Um post sobre espinhas

Boa tarde meus queridos leitores e leitoras. Hoje, venho até vocês para comentar um tópico muito falado no meio adolescente, principalmente quando a famigerada puberdade ataca os garotos e as garotas. Nesse post, eu quero tratar sobre as espinhas e como se livrar delas. Muitos sabem que espinhas e cravos fazem parte da vida da grande maioria das pessoas com as quais convivemos e com as quais não convivemos também. Há muitas pessoas que as consideram como algo nojento. No entanto, elas são extremamente naturais. A ideia desse post surgiu, porque o meu filho pequeno começou a ter cravos agora recentemente. Quando eu fui criança, p meu rosto não possuía sequer uma espinha ou cravo, mas – ao longo dos anos – a minha face inteira ficou coberta de uma acne muito feia.

Consultei, é claro, diversos especialistas no assunto. Esse pessoal ia desde gurus das espinhas (mesmo que a internet ainda não fosse o que ela é hoje no meu tempo de adolescente, já havia blogs e sites que tratavam deste assunto). Aconteceu que, depois de muita pesquisa por minha parte como um adolescente coberto de acne, eu descobri uma fonte confiável na web e decidi ir atrás dos seus métodos para conseguir me livrar das espinhas. Um post famoso desse blog pode ser visto na URL: http://www.vencendoacne.com/como-acabar-com-as-espinhas/. Este breve post me ensinou muito do que eu sei hoje sobre como acabar com as espinhas, mas os cravos também estão incluídos nesse processo todo. Afinal de contas, eles não são dois processos distinto. Na verdade, cravos e espinhas são muito parecidos, desde a sua formação na nossa pele.

aparição de acne na face

Não tenho muito mais o que falar sobre esse assunto, mas recomendo a vocês que leiam o site que citei acima, pois ele me ajudou muito nessa minha busca pela pele ideal, ou pelo menos livre de marcas e vermelhidões. Atualmente eu consigo ajudar o meu filho menor nessa fase nada fácil da vida : a puberdade, por meio de algumas técnicas que aprendi quando era mais novo e gostava de pesquisar coisas na internet.

Bom pessoal, por hoje era isso mesmo que eu gostaria de falar com vocês. Esperamos que vocês tenham um ótimo dia!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *